O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

09/12/10

Tinoco um verdadeiro doce de gato

Tinoco foi o nome que me deram quando me retiraram da rua.

Não me recordo de muito do que aconteceu até esse dia mas sei que desde então tem vindo tudo a melhorar.

Sou um gato com cerca de um ano já castrado e vacinado.
Uma sra queria adoptar-me e pediu para se fazer testes de Fiv e pimba: positivo!
Até achei que era bom ter uma nota positiva mas a sra nunca me veio buscar :(
Não percebi qual o problema já que não tenho qualquer sintoma e tenho saúde para dar e vender :)
Não sei se já repararam mas tenho uma ligeira diferença para com os outros peludinhos... já notaram? Olhem, eu raramente noto eheheh
Quando me recolheram eu tinha muitas dores numa pata e numa operação feita pela sra da bata branca tiveram que ma amputar. Fiquei um cadinho triste quando me deram a noticia mas agora até acho que foi muito melhor: não tenho dores e faço tudo o que quero.
Vim aqui a este blog porque ouvi falar dum Pai Natal e como não lhe consigo escrever uma cartinha se calhar se eu vier aqui ele lembra-se de mim.
Não peço muito, só uma casinha e uns donos que nunca me abandonem :)
Pai Natal eu sou um gato muito bem comportado. Dou-me bem com gatos e cães e adoro humanos.
Sou muito sossegadinho e nem salto para cima de móveis.
Basta-me um colinho e serei feliz :)
Torçam todos para que o Pai Natal não se esqueça de mim :)
ADOPTADO

7 comentários:

Anabela disse...

Infelizmente isso acontece tanto !!!
Demonstra ignorância...tenho 4 gatos fiv+ recolhidos da rua...são lindos, fazem a sua vida normal e são uns amores !
Boa sorte para o Tinoco !
Que arranjes um dono tão + como tu !...em amor e ternurinha

Anónimo disse...

Infelizmente vivo muito longe do porto. Tenho uma cadelinha, super calminha, adoptada que gosta de gatos e acho-o lindo. Confesso que não tenho conhecimentos profundos sobre gatos, e muito menos da doença que o afecta.
Tenho pena... é lindo demais... um verdadeiro doce.

Tânia disse...

Caso pondere uma possível adopção do Tinoco por favor contacte-nos para o email: bichanos_do_porto@yahoo.com.br
e teremos todo o gosto em esclarecer as suas dúvidas.
Quanto à distância: não costuma ser problema :)

alex disse...

És tão lindo, Tinoco! E pareces tão doce... Estás a pedir mimo, não é?
Muito boa sorte para ti, gatão lindo!

Anónimo disse...

Amanhã escrever-vos-ei um e-mail, com calma. Não me esqueci do Tinoco ,o tempo é que tem sido escasso.

Felicidades
P.S. - Sou a anónima da mensagem anterior

Anabela disse...

Ai tinoco...podes não ter uma patinha (nem tira percebido isso...fiquei derretida com as fotos) mas tens um coração e tanto amor pra dar que se vê da China!
Sorte....MUITA SORTE !

Anabela disse...

GANHEI O DIA!!!
Fiquei mm mt FELIZ!
Que tenhas toda a sorte do mundo, seu gato lindo!!!
Parabéns a vcs, pelo trabalho meritório que fazem