O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

08/06/12

Doze gatinhos para tornar a vida mais doce!

Mais uma das nossas "aventuras" e desta vez deparamo-nos com um local com cinco gatas fêmeas e os seus doze bebés (!), frutos das ninhadas que daí resultaram. No meio destes doze bebés estava um pequenino que tinha perdido a sua patinha, possivelmente por ter sido comida por um rato (!). Imaginem as dores que aquele pobre bebé passou! :(
Apesar de estarmos mais do que sobrecarregadas, recolhemos os bebés para as nossas casas e as 5 fêmeas foram alvo da intervenção da Animais de Rua, para a sua esterilização.
Temos então mais 12 bebés maravilhosos, a juntar a todos que temos vindo a resgatar. São tão deliciosos que não resistimos a atribuir-lhes nomes cheios de doçura :)
Os nomes das meninas são: Pannacotta, Profiterole, Bomboca, Aletria, Panqueca e Merengue.
Pannacotta (adoptada)
 
Panqueca (adoptada)
Merengue e Bomboca (adoptada)
Profiterole (adoptada)
 
Aletria (adoptada)
Os nomes dos rapazes são: Tiramisú, Petit Gateaux, Pudim, Cheesecake, Crumble e Brigadeiro.
 Crumble

Tiramisú (adoptado)
Cheesecake (não sobreviveu)
Brigadeiro (adoptado)
Pudim (não sobreviveu)
Petit Gateaux (adoptado)
Procuram todos uma família que os ame, proteja e se responsabilize por eles para toda a vida.

Contacto para adopção: fabriro02@gmail.com

2 comentários:

*++*Joana disse...

Tenho uma gatinha bébé que encontrei hoje na rua! Não posso ficar com ela... podem ajudar-me pf?

Anónimo disse...

É muito triste ver que dois dos meninos não resistiram...Por outro lado fico muito feliz ao ver que os dois meninos pretos foram adotados!!!
Também eu este ano resgatei uma gatinha, parecida com o falecido Pudim. Inicialmente ia dá-la, mas...onde cabem duas, caberão três :)