O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

28/12/13

Robocop, um gatinho de guerra...

O Robocop é um lindo e simpático gatarrão que recolhemos da rua depois deste se encontrar ferido numa pata. Na altura não sabíamos o que teria acontecido, até o termos levado ao veterinário e este ter encontrado no animal várias balas de chumbo alojadas no seu corpo (!).
A sua pata encontrava-se partida na sequência de um chumbo que ficou estilhaçado junto ao osso e o partiu severamente.
A factura foi tão séria que não se tornou operável, encontrando-se o nosso Robocop em recuperação espontânea. Foram-lhe retirados os chumbos que pudemos encontrar, alguns alojados junto aos olhos, e cravados nos ossos. Para além disso foi esterilizado, mas ele continuou a ser um grande e lindo machão! :)
O Robocop é um gatinho de guerra e está a recuperar muito bem! Agora que ele está quase a recuperar desejamos encontrar-lhe uma família carinhosa disposta a recebê-lo e acarinhá-lo, ainda que ele fique a mancar um pouquinho da sua pata dianteira! Continuará a ser o nosso valente Robocop!!! :)
Para verem o vídeo do nosso herói e suspirarem por ele, cá vai! http://www.youtube.com/watch?v=UeB_Fuwx8wY&feature=youtu.be
Para ficarem com este gatarrão, escrevam para adotarbichanos@gmail.com ou telefonem para a Joana: 913018391

Sem comentários: