O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

07/04/15

O Faria :)

Temos mais um gato adulto que acreditamos que foi vitima de abandono :( 
Sim, é verdade, ficamos sempre arrasadas quando encontramos gatos tão meigos na rua... Este é um lugar assustador e cruel para gatinhos que não têm qualquer mecanismo de defesa... Como pode continuar a existir quem não perceba isto, quem não se entregue de coração a estes seres maravilhosos, quem os traia desta forma atroz????
O Faria, nome que foi dado a este bichano, apareceu no parque de estacionamento da Trindade. 
Esteve por lá umas duas semanas, segundo um senhor que lá trabalha. Teve a sorte de ter escolhido as pernas de uma de nós para se roçar. Foi uma boa escolha porque a mesma acabou por recolhê-lo. :)
Está esterilizado e é um gato que precisa de muita atenção e mimo! As fotos mostram mesmo isso.
Está pronto para espalhar ternura na casa de quem o quiser adoptar de forma responsável...
adotarbichanos@gmail.com

Sem comentários: