O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

21/04/15

Vai umas Pedras Salgadas? :)

Em cada ano que começa a nossa esperança de que as coisas se tornem diferentes vai-se desvanecendo... Infelizmente as mesmas histórias repetem-se, triste e cobardemente.
Casos como este, do nosso Pedras e da nossa Salgada continuam a surgir ano após ano, principalmente nesta época de ninhadas, por mais campanhas de sensibilização para a esterilização de animais de rua que façamos. :(
Estes dois seres indefesos e tão perfeitos foram abandonadas num contentor do lixo, como sucede a centenas de gatinhos neste país :( Ao lado estava um irmão que não aguentou a subnutrição e o ambiente fétido e faleceu antes de os resgatamos :(
Os nossos pequenotes estão a lutar muito para provar a quem se livrou deles tão cruelmente que afinal vão ter uma vida longa e feliz . Se depender de nós, isso irá concretizar-se, de certeza :)
Estarão para adopção daqui a umas longas semanas e após muitos biberões!!!
 Pedras
Salgadas

Adopte com responsabilidade e amor:
adotarbichanos@gmail.com

1 comentário:

Ana sofia disse...

Ainda estão disponíveis?