O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

13/06/15

Quando um gato é mais doce do que alguma vez julgamos ser possível...

Quando tudo que desejamos num gato é que seja leal, terno, doce? Um tesouro?
Sabem que isso é mesmo possível? Sabem a quem nos referimos? :)
Ao nosso querido Fim Barreiro. Este nosso protegido é mais um gato meigo que se encontrava na rua, em sofrimento. Quando foi recolhido tinha pulgas e carraças e uma ferida por mordida já muito infectada.
Tratamos dele, limpamos, alimentamos, esterilizamos e mimamos e descobrimos um verdadeiro TESOURO na figura deste gatinho de pelagem negra e olhos doces!
Neste momento, o nosso tesouro está totalmente recuperado, é um gato ainda jovem que adora carinhos (muito muito muito!) e também de dar amassos e turrinhas. ;)
O nosso Fim Barreiro está pronto para fazer a vida de alguém mais especial ainda! :) E acreditem, ele fará... Já fez a nossa muito feliz por apenas o termos conhecido e recebermos dele toda a sua gratidão!
Para quem souber amar e ser amado pelo nosso bichano, ele está à sua espera: adotarbichanos@gmail.com

2 comentários:

Unknown disse...

Eles são todos tão lindos...
Estou interessada em um para meu filho que é autista
Hrpardal@gmail.com

World of Animals, Inc disse...

Thanks for sharing this wonderful post with us. Such a sweet one and we loved seeing the photos of them. Have a great day and we hope to see more from you soon.
World of Animals Bensalem